Prefeito de Jaguaré antecipa salários e tíquete alimentação de servidores

Com o objetivo de alavancar o comercio local, na véspera do feriadão e proporcionar um carnaval mais confortável para os servidores públicos municipais de Jaguaré, o prefeito Marcos Guerra (Cidadania), resolveu antecipar o pagamento do salários e do tíquete alimentação dos servidores para esta sexta-feira (25).

Segundo o prefeito, esta antecipação de recursos, fará circular na cidade, cerca de R$ 3 milhões de reais, o que em época de pandemia e com o comercio ainda em recuperação, é uma boa noticia tanto para os servidores, quanto para os comerciantes locais.

Devido a adequação às novas regras impostas com a implementação do e-social, seguindo o calendário de pagamento divulgado no mês passado, os pagamentos aconteceriam apenas no primeiro dia útil do mês de março, ou seja, no próximo  dia 03.

“Quero dar essa boa notícia aos servidores, nossa equipe de finanças está organizada e trabalhando para manter as contas da Prefeitura em dia. Decidimos fazer a antecipação do salário e tíquete para colocar mais recursos no mercado, além de fazer o servidor ter um bom carnaval”, comentou o prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra.