De olho em 2024 Erick Musso se reúne com mulheres do Republicanos

O presidente estadual do Republicanos, Erick Musso, se reuniu na tarde de terça-feira (25), na sede do partido, com as principais lideranças femininas da sigla no Espírito Santo.  A ideia foi motivar e alinhar estratégias do partido para as mulheres visando as próximas eleições.

“Estamos buscando colocar as nossas mulheres republicanas na posição de destaque que elas merecem. Queremos aumentar nossa representatividade feminina nos espaços políticos do Estado porque acreditamos que só assim vamos buscar o caminho da igualdade que diminui as diferenças e constrói pontes para um futuro melhor e mais justo para toda a nossa sociedade”, disse Erick Musso.

A presidente do Republicanos Mulher no Estado, a cantora gospel Bruna Olly, destacou a participação feminina no partido. “Nosso objetivo é eleger mais mulheres nas eleições do ano que vem porque nós precisamos participar dos centros de decisão política. Assim, vamos convergir em políticas públicas de qualidade para o capixaba”, acredita.

Temas como mandato, planejamento, montagem da chapa, aplicação de recursos, marketing digital e sistema de filiação também estiveram na pauta da reunião.