Thiago Pandini e Ozório Vicente Netto lançam candidatura à presidência da OAB Linhares nesta terça-feira (29)
O advogado Thiago Durão Pandini oficializará sua candidatura à presidência da Ordem dos Advogados do Espírito Santo (OAB-ES) Seccional Linhares nesta terça-feira, dia 29, às 17h40min, na sede do Espírito Hub, no bairro Colina. Seu vice na Chapa “OAB Para Todos” é o advogado e professor universitário Ozório Vicente Netto. A chapa recebeu o número 1 para a cédula de votação que acontecerá no próximo dia 22 de novembro.
O evento promete reunir advogados das cidades de Linhares, Rio Bananal e Sooretama e para apresentar as propostas da chapa para o triênio 2025-2027. “Nossa missão será o de manter um diálogo próximo e efetivo com os órgãos públicos, colocar em prática projetos que fortaleçam a OAB e que aproximem a advocacia”, destaca Thiago.
Seu vice, Ozório, pontua ainda que é preciso unir forças e fazer com que a classe seja respeitada e que tenha espaço de relevância nas demais instituições.
“Vamos, além disso, fazer com que os jovens advogados e advogadas se sintam acolhidos à classe, para que possam atuar com segurança e com o conhecimento do que existe de mais moderno dentro da advocacia”, disse o professor universitário.
A candidatura de Thiago e Ozório recebe o apoio do presidente da OAB-ES, Apolo Risk. “Com Thiago e Ozório à frente da Seccional da OAB em Linhares acreditamos em uma gestão participativa, transparente e voltada ao fortalecimento da classe, sempre buscando melhorias nas condições de trabalho e defesa intransigente das prerrogativas dos advogados”, disse Risk.
Além de Thiago e Ozório os membros da chapa são: Maria Thereza Margotto Marianelli (secretária-geral); Ulisses Costa da Silva (secretário geral-adjunto); Jéssica Pereira Vilas Boas (tesoureira). O Conselho Tutelar é composto por: Jaciara Bonicenha de Morais; Nádia Lorenzoni, Anderson da Silva Marques, Camila Pinheiro Zanetti, Helga Catarina Pereira de Magalhães Sales.
O Conselho Suplente tem os nomes de Geraldo Tadeu Scaramussa da Silva, Rodrigo Andreatta e Sandra Gomes da Silva.