Presidente Bolsonaro divulga números das mídias sociais após se criticado por apoiar ataque do EUA
O Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), usou na manha de hoje, sua conta no Twitter, para divulgar alguns números sobre seu crescimento e presença nas principais plataformas digitais.
A postagem vem depois de o presidente sofrer uma avalanche de criticas, após apoiar publicamente o ataque dos Estados Unidos no Aeroporto Internacional de Bagdá, que matou o principal comandante militar das forças armadas do Irã Qassem Soleimani, no último dia (03).
Veja a postagem na integra:
- Jair Bolsonaro cresceu quase 9 milhões de subscrições em 2019;
- Foi o 2° maior crescimento mundial dentre os Chefes de Governo;
- Ocupa o 3° lugar mundial se considerar a relação população/subscrições entre os Presidentes;
- Nos aproximamos das seguintes marcas históricas, a serem atingidas nos próximos dias:
- a) 35 milhões de subscrições nas 4 principais plataformas (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube);
- b) 130 milhões de visualizações no YouTube;
- c) 15 milhões no Instagram.
Nosso muito obrigado àqueles que nos seguem, interagem, compartilham e divulgam nossas postagens! Acreditamos no Brasil!
Finalizou o presidente:
Apesar se ser constantemente atacado pela imprensa nacional, principalmente por suas declarações polêmicas, os números apresentam um grande crescimento e consolidação do presidente nas mídias sociais, local que foi responsável pela vitoriosa estratégia da campanha presidencial em 2018 e que tem sido a principal plataforma de comunicação utilizada pela grande maioria dos políticos e que se transforma a cada dia na mais influente base de formação de opinião do mundo atualmente.