Encontro do Podemos acelera movimentação das articulações políticas em Cachoeiro

No último sábado (22), o deputado estadual Allan Ferreira (Podemos), realizou o encontro do partido para discussões sobre as Eleições municipais de 2024 e sobre a sua intenção de candidatura a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim.

Entre os mais de 200 participantes do evento, estavam o presidente estadual do Podemos e deputado federal, Gilson Daniel, o presidente da Câmara Municipal, Braz Zagotto e os vereadores Delandi Macedo e Rodrigo Sandi, também integrantes da legenda.

“Nosso partido é forte no município. Isso demonstra a credibilidade e a confiança que o povo cachoeirense tem em nossos representantes. Não poderíamos deixar de ter um candidato e me coloco a disposição do partido, caso seja a vontade, para concorrer à prefeitura no próximo ano”, disse Allan.

Outro ponto importante do encontro foi a participação da população. “Foi uma ótima oportunidade para os moradores se informarem sobre o trabalho do partido e contribuir com ideias para a construção de um futuro melhor para nossa cidade. Tivemos várias filiações, o que comprova que estamos no caminho certo”, completou Allan.

O Podemos é um dos maiores partidos do Espírito Santo no cenário político atual. Conta com um senador, dois deputados federais, quatro deputados estaduais, cinco prefeitos, cinco vice-prefeitos, 59 vereadores (incluindo quatro presidentes de Câmara) e dois secretários de Estado.