Biblioteca da Fames inicia campanha de arrecadação de livros

Para lembrar o Dia Nacional do Livro, comemorado no dia 29 de outubro, a Biblioteca da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) lançou uma campanha de arrecadação de obras literárias.

A campanha acontece entre os alunos da Fames e também junto ao público externo. “Aproveitamos a data para promover o incentivo à leitura entre nossos estudantes e também para aumentarmos o nosso acervo de obras”, explica a coordenadora de Biblioteca da Fames, Graciela Moreira.

Os interessados em doar devem comparecer ao prédio da Fames e fazer a entrega diretamente na Biblioteca, que fica no terceiro andar.

Podem ser doados livros relacionados a música, obras de ficção e não ficção, dramaturgia, romance, biografias, idiomas estrangeiros, literatura infanto-juvenil e gibis. É importante que os materiais doados estejam em bom estado de conservação.

Roda de Leitura

Para marcar a data comemorativa e o final da campanha de arrecadação, a Biblioteca da Fames realizará uma roda de leitura com os estudantes no dia 29, quando será oferecido um chá da tarde.

De acordo com a coordenadora de Biblioteca da Fames, a ideia é criar um ambiente agradável e descontraído em que a leitura possa acontecer com prazer. Nesse dia, os estudantes que participarem também poderão concorrer ao sorteio de um livro doado.

Serviço:

Campanha de Arrecadação de Livros – Biblioteca da Fames

Prazo: Até o dia 29 de outubro

Local: Biblioteca da Fames – Praça Américo Poli Monjardim, 60, 3º. andar, Centro, Vitória

Deixe uma resposta