Atual Diretoria da ADEL é reeleita para o biênio 2023/2025
Na última terça-feira dia (20/05), os membros da ADEL – Associação para o Desenvolvimento de Linhares e Região, se reuniram na sede da entidade, para realização da Assembleia Geral Ordinária e a Assembleia Geral Extraordinária.
Conforme as pautas das assembleias, os membros deliberam sobre a aprovação da prestação de contas, além da apresentação para os membros da diretoria do relatório dos exercícios de 2022.
Mas o ponto auto da Assembleia Geral, foi a eleição da nova diretoria da ADEL para o biênio 2023/2025.
Conforme publicado em jornais e periódicos dentro do prazo estabelecido pelo regimento da entidade, foi realizado a eleição da nova diretoria da ADEL, que deverá ficar à frente da condução dos trabalhos da entidade dentro do biênio 2023/2025.
O processo eleitoral procedeu em consonância com o Estatuto da associação. Não houve inscrição de outra chapa para o novo pleito, neste sentido a eleição ocorreu com chapa única.
Devido a satisfação do membros e associados da ADEL, em relação as atividades do último biênio, a atual diretoria foi reconduzida ao cargo, onde os membros reeleitos são, o empresário Luiz Mario Freitas Netto (Presidente) e pela contadora Michelle Sabaini Calmon Manzoli (Vice-presidente).
A solenidade de posse será realizada no próximo 06 julho de 2023, em confraternização no Cerimonial Le Pallace.